No trecho de Flagstaff/Las Vegas, voltamos evitar auto-estrada 40, e voltamos ao traçado da Rota 66. Esta etapa foi de 400 KM. Saindo de Flagstaff, entramos na cidade de Williams, uma das dezenas de pequenas cidades, que buscam na rota 66, levar turistas para movimentar a economia local.
Depois de Willians, seguindo o nosso roteiro determinado para o dia, passamos em Seligman, Peach Springs e Kingman. Batemos fotos, fizemos compras e seguimos adiante.
Kigman foi o ultimo trecho de Rota 66 que percorremos, saímos em direção a LV, a Rota 66 ficou para trás, somente em LA restabeleceremos contato. A temperatura nesse trecho aumentou muito, aproximadamente uns 35 graus.
Fizemos uma parda na represa Hoover Dam, hidrelétrica construída na década de 30. Resolvemos fazer o tur guiado, não foi uma boa escolha, o custo de U$ 30,00 não acrescenta nada em relação ao que vc pode ver do lado de fora, seria mais prazeroso colocar o valor dos ingressos em Buds em LV, pagamos ainda U$ 7,00 de estacionamento.
A Hoover Dam é uma obra de engenharia fantástica, considerando o local a época e as condições em que ela foi erguida. Ficamos aproximadamente 3 horas por lá, vale a pena ir a Hoover Dam. Seguimos em direção LV.

ahhhhh agora sim acredito que vcs estão em Las Vegas....rsrsr ficou muito legal a foto..... que lugar lindo ... prédios altíssimos... bem futuristico... lembra até Dubai..... Valmir sorrindo!!!!! ..... gostei muito...
ResponderExcluirAté queenfim eu posso afirmar que vocês estão na viagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirParabéns pela bela bela viagem. Hoeje fiz propagando do blog de vocês em um encontro demoto para um pessoal que quer fazer a viagem que vocês estão fazendo de moto, e eles disseram que vão acompanhar.
Abs
Beleza Evânio,
ResponderExcluirColocarei muito mais fotos da viagem assim que passarmos por LV, agora ta corrido, sem tempo...
abçs
romeu
Sandra,
ResponderExcluirassim que a poeira baixar colocaremos muitas fotos dessa aventura, por enquanto foram apenas uma amostra.
abcs
romeu